Translate

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Gente de Mídia continua ganhando mais adesões


. E o nosso blog GENTE DE MÍDIA continua ganhando adesões de leitores por esse Brasilzão afora. Agora mesmo aqui do Ceará recebemos correspondência do Eutônio Marques, que nos pede para que adicionemos o seu blog ao nosso. Com todo prazer, Eutônio.

"Olá grande Nonato Albuquerque,
Meu nome é Eutonio Marques, sou filho do Tony Morais, gerente da Rádio Jangadeiro Sobral, e trabalho na NET Fortaleza. Estudo Publicidade e Propaganda na Fanor e Administração de Empresas na UECE. Gostaria de registrar que sou fã seu e de seus blogs.
Tenho um blog dirigido ao Vale do Jaguaribe, www.eutonio.blogspot.com, onde seus 2 blogs contém link e sou leitor assíduo deles, principalmente do Gente de Mídia.
Inclusive na antiga coluna Gente de Mídia do Antena Paranóica, saiu nota falando da FM Canoa, notícia que primeiro postei no meu blog, depois saiu no Blog do amigo Renato Guimarães de Limoeiro (Rádio no Vale).
Gostaria de parabenizar pelos Blogs e pedir, humildemente, um link lá no Gente de Mídia para o Blog do Eutonio se possível.

E agradecemos ao Marcos Montenegro, do blog deScência do indeScente, o link enviado para o seu artigo sobre o Dia do Comentarista de Blog, que transcorreu ontem.

Nenhum comentário: