Translate

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Chagas Vieira assume a direção executiva do Sistema Jangadeiro de TV e Rádio

. O jornalista Chagas Vieira, 36 anos, acaba de ser designado para a diretoria executiva da TV e Rádio Jangadeiro. O cargo responde por toda a parte de programação e institucional das emissoras do grupo.

. Com 17 anos de casa, Chagas Vieira é formado pelo curso de Comunicação Social da UFC e respondia até então pela direção do telejornalismo da emissora.

. A nova função o coloca à frente de tudo o que se relaciona com a programação do canal 12 e das emissoras de rádio do grupo, enquanto responderá pela superintendência de todo o sistema o executivo Nilo Sérgio Holanda.

11 comentários:

Anônimo disse...

Todo respeito e sucesso profissional ao Chagas na nova investidura, MAS não há como compará-lo com o mais experiente Nazareno Albuquerque.
Fica claro que o Tasso preferiu o Chagas ao Nazareno prá pagar menos.
Parece que a Jangadeiro está provando que não quer saber de Qualidade na sua tevê.
É a força da grana que ergue e destrói coisas belas, já diria Caetano.
Em 3 meses, chamar e dispensar um profissional especializado como o Nazareno, é típico de quem é imediatista pelo lucro, com prejuízo da qualidade.

Anônimo disse...

Acredito que a Jangadeiro vá melhorar e muito... O Chagas parece ser um excelente profissional e saberá comandar a rádio e a tv... Parabéns ao Chagas e boa sorte...

Anônimo disse...

Acho que a indicação do jornalista Chagas Vieira para o cargo premia a capacidade desse profissional, que acompanho desde que muito jovem nos tempos de reportagem. Parabéns à TV Jangadeiro pelo espírito de renovação.

Anônimo disse...

trocaram seis por meia dúzia...

Anônimo disse...

Se não tiver investimento financeiro, pode vir até o papa que não dá resultado. Idéias todos tem, agora executa-las sem dinheiro, é difícil. O Chagas é do tipo que faz o seu papel, obdece ordens e pronto. Os homi só v~eem cifrão na frente deles. Agora gastar no rádio e na tv, "balela".

Anônimo disse...

A Jangadeiro é um tipo de grupo de comunicação que, por pertencer a político, não está comprometido com a qualidade de seus programas e sim querem ter a audiência do público para servir para divulgar seus candidatos e detratar os da oposição.

Então, que houve prá chamarem o Nazareno se o Chagas estava lá dentro e era (vai ser) capaz de fazer o que eles sempre queriam fazer?

Nada contra o Chagas que é um profissional correto. Tou questionando aqui é a direção da Jang.

Anônimo disse...

Não sou do ramo e opino apenas como mero telespectador. Chagas Vieira não me parece ter um décimo da competência e conteúdo de Nazareno Albuquerque. Para mim, isso fica patente ao ver seus discursos vazios e raivosos quando apresenta o Barra Pesada.

Anônimo disse...

Quero dizer ao 'anônimo', que a ascenção do Chagas ao cargo se deve ao reconhecimento da cúpula da emissora ao esforço do profissional CV e, evidentemente, um prêmio que a direção maior dá ao setor jornalístico da casa. Eu considero que o Chaguinha tem mais conhecimento da realidade da casa do que qualquer outro estranho que chegue e vá tomar pé de tudo. Se lhe derem a estrutura que ele precisa, a emissora vai em frente.

Anônimo disse...

Nonato, conforme enfatizei antes, não sou do meio jornalístico e fiz o comentário na condição de observador/telespectador. Posso ter sido injusto e rude na forma de me referir ao profissional Chagas Vieira, afinal ele deve ter qualidades que eu desconheço, as quais não ficam evidentes quando ele atua como repórter ou apresentador.
Desejo sucesso a ele e ao Grupo Jangadeiro!

Nonato Albuquerque disse...

Não estou a desmerecer o seu comentário, apenas reforço uma tese de que "a coisa agora anda", principalmente pelo enfoque que ouvi hoje do superintendente Nilo Sérgio Holanda. Há decisão de se tomar o barco e remar contra a maré.

Anônimo disse...

Nonato, tu já tá véi e vai morrer de besta, acreditando em tudo que te falam. E cá pra nós e o mundo, essa tua defesa do chaguinha é balela, até onde sei o cara de fato não tem essa competência. pensou até que poderia te substituir com o mesmo carisma e competência, esquecendo que até até problema de discção e discurso mais oco que pau véi. subiu por motivos outros que não os méritos, entendeu macho véi???