Translate

sábado, 15 de agosto de 2020

RÁDIO. Daniella de Lavor viu o passarinho verde na 810 AM

Não sei se vocês notaram o ar de felicidade que gira em torno da jornalista Daniella de Lavor. Digo e provo. 

Em todas as suas postagens nas redes sociais há sempre demonstrações de que ela está vivendo uma boa fase de sua carreira profissional. Eu diria que ela viu o passarinho verde. E se essa expressão é empregada para os que, sem motivo aparente, demonstram muita alegria, eu explico a dela: o passarinho da Daniella é verde por conta dos Mares. 


3 comentários:

Lycia disse...

Meu querido e saudoso amigo, concordo plenamente com seu comentário.Daniela está arrasando. Só faria um acréscimo: ela vê agora o passarinho verde pq anos antes já vira um outro (uma espécie rara, multicolorido, de quase dois metros de altura e com um coração, sabedoria e doçura imensos - "passarinho" que eu tbm tive o prazer de conviver, no século passado, no jornal O Povo)... Bjs mil

Lycia disse...

Meu querido e saudoso amigo,
Concordo plenamente com seu comentário: Daniela está arrasando. Só faria um acréscimo: ela viu agora um passarinho verde pq outrora já vira um outro - uma espécie rara, multicolorida, de quase dois metros de altura e com um coração, sabedoria e doçura imensos (o mesmo "passarinho" que tbm me "encantou", no século passado, no jornal O Povo). Bjs mil

Guilherme disse...

Daniella de Lavor, Ariane Cajazeiras e agora (Maria da Glória) Karla Moura... O jornalismo da Band News Fortaleza sempre contou com excelentes nomes na hora da manhã. Todas sempre numa boa sintonia com vc, Nonato!