Translate

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

GENTE. "Gugu está na UTI e vivo". "Galvão está consciente"


Galvão Bueno, embora esteja na UTI, mas está bem, segundo informações de familiares. Já em relação a Gugu Liberato Depois de vários sites noticiarem a morte de Gugu Liberato, a família resolveu emitir um comunicado refutando essa versão e falando a verdade sobre o estado de saúde dele. 



Comunicado oficial:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.
De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.
Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.
Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

Nenhum comentário: