Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

DEU NA REVISTA. A 'vaia' ganha reflexão em Hollywood




Os convidados entraram em confronto com os apresentadores e os anfitriões entraram em confronto com os membros do público no show da ABC na quinta-feira.

"A vaia está nos fodendo", disse Whoopi Goldberg, co-apresentadora do The View, à platéia do programa da manhã durante um intervalo comercial na quinta-feira. "Está mexendo com o microfone de todo mundo. Você pode fazer uma careta e tudo mais. Tudo o que ouvimos sãoé vaias".
Goldberg estava tentando restaurar um senso de calma e civilidade depois de um rancoroso primeiro segmento de entrevista com Donald Trump Jr. e sua namorada, Kimberly Guilfoyle, ex-apresentadora do Fox News. 
Booing é um não-não para os membros da platéia do programa, mas a multidão na quinta-feira alternadamente vaiava e aplaudia quando Trump e Guilfoyle entraram em conflito com os membros do elenco do programa, incluindo Joy Behar, Abby Huntsman, Sunny Hostin e Meghan McCain.
As filas da frente estavam cheias de membros da platéia que pareciam apoiar principalmente o primeiro filho, incluindo um homem de chapéu Trump que perguntou: "Quem matou [Jeffrey] Epstein?" durante um intervalo comercial no final do show.
Durante outro intervalo comercial, uma mulher na platéia tentou levar Goldberg à tarefa de comentar um comentário que ela fez mais de dez anos atrás sobre o diretor Roman Polanski, que Trump tentou adotar como um ataque a Goldberg.
"Não sei do que você está falando", disse a mulher a Goldberg. "Então fique quieto e me escute", respondeu o co-anfitrião. (A mulher também foi convidada por um membro da equipe do programa a parar de usar o celular, outro não-não para os membros da platéia.)
Mais tarde, quando a mulher deixou o estúdio com um colega, ela disse sobre Goldberg: "Eu definitivamente a irritei. Ela estava tão chateada".
McCain parecia particularmente desconfortável com a presença de Trump e Guilfoyle e não fez contato visual com nenhum deles quando eles subiram ao palco.
Mais tarde, ela agradeceu a seus colegas co-anfitriões pela maneira como lidaram com a aparência, que foi programada para coincidir com o lançamento do livro de Trump, Triggered .
Em um ponto do programa, McCain virou-se para o homem da platéia usando o chapéu Trump e disse: "Se você me deixar falar, eu agradeceria".
A entrevista começou de forma combativa, com Huntsman encarregando Trump de retweetar um artigo expondo o nome do denunciante da Ucrânia.
Quando Trump respondeu que estava falando como um "cidadão privado", uma mulher na platéia respondeu: "Você não é um cidadão privado!"
Texto original da Hollywood Reporter

Nenhum comentário: