Translate

sábado, 26 de outubro de 2019

ELTON JOHN cancela show e se diz "extremamente doente"


O cantor estava programado para se apresentar na noite deste sábado no Bankers Life Fieldhouse como parte de sua Farewell Yellow Brick Road Tour. O show de Indianápolis foi agora remarcado para 26 de março de 2020.



O concerto de Elton John em 26 de outubro em Indianápolis foi adiado.
"É com o coração mais pesado que sou forçado a dar a notícia de que estou extremamente mal e, portanto, incapaz de me apresentar no Bankers Life Fieldhouse hoje à noite", escreveu ele em  um anúncio  na mídia social no sábado à tarde. "Eu absolutamente odeio decepcionar meus fãs, mas devo a você o melhor show possível e, infelizmente, isso simplesmente não é possível. A data será reorganizada para março de 2020 e prometo que apresentarei o programa que você merece. Muito obrigado pelo seu apoio e compreensão ".
John estava programado para se apresentar na noite de sábado no Bankers Life Fieldhouse como parte de sua Farewell Yellow Brick Road Tour. O show de Indianapolis foi agora remarcado para 26 de março de 2020.
Em  um comunicado , o local confirmou a notícia: "Devido a doença, o show de Elton John está marcado para hoje à noite, sábado, 26 de outubro de 2019 no Bankers Life Fieldhouse, que foi remarcado para quinta-feira, 26 de março de 2020. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. causado por essa mudança necessária e deseja a Elton uma rápida recuperação".
A atual etapa americana da jornada de despedida de John está programada para levá-lo ao Tennessee em seguida, com shows em Nashville (28 de outubro) e Memphis (30 de outubro).

Notícia publicada no Hollywood Reporter

Nenhum comentário: