Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2019

TV. Programa vai contar detalhes íntimos de Michael Jackson



Neste domingo, dia 24, a edição do programa de tv americana, "60 Minutes", promete manchar a imagem do ídolo pop Michael Jackson. É que um ex-funcionário doméstico de Michael Jackson, Adrian McManus, denuncia em entrevissta ao jornalista Liam Bartlett, detalhes do que ele supostamente conseguiu ver durante sua estada de quatro anos na mansão da famosa estrela pop. Em particular, ele disse que o cantor e dançarino "acariciou e beijou" as crianças que visitaram seu rancho Neverland, localizado na Califórnia (EUA).

A notícia divulgada pelo site "La Verdad Oculta", da Argentina, detalha que o ex-empregado chega a dizer que "nunca se atreveu a contar o que viu lá porque ele havia recebido ameaças da equipe de Jackson e temido por sua vida e de sua família. 


"Eles me disseram que poderiam contratar um assassino para me levar para fora e cortar meu pescoço e que nunca encontrariam meu corpo" 


"Havia um lado gentil para ele, e ainda um lado sombrio também", acrescentou McManus. "Vi muitos toques, abraços, carícias, beijos", disse em um anúncio do programa. A versão completa da entrevista será transmitida no próximo domingo. 

Nenhum comentário: