Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2018

RÁDIO. Para onde vai mesmo o narrador Gomes Farias?


O rádio esportivo cearense anda cozinhando novidades em termos de mudança. E pelo que se pode depreender, no ano em que completa 60 anos de atividade radiofônica, Gomes Farias está prestes a trocar de microfones. O blog já discutiu isso aqui; mas hoje se deparou com uma postagem do bem informado repórter Paulo Cézar Karan, anunciando a saída de Farias da Verdes Mares para a "Band FM e Cidade AM", no que se constitui um equívoco. 

Foi o internauta, Paulo Junior quem primeiro alertou Karam para o engano, "Faria mais sentido se fosse Jovem Pan News, que ocupará a frequência 92.9 e Cidade AM, pois ambas são do Grupo Cidade", o que é o correto. Agradecido, Karam não tardou em reconhecer o erro: "É, realmente é a Jovem Pan". 

Mas essa história de mudança do Farias do prefixo que o tornou famoso é tão antiga que, até os torcedores do narrador, não a engolem mais. Acham que seja informação requentada e ressurge, segundo o próprio Karam, por não ter sido escolhido para ir à Copa do Mundo. 

Na verdade, desde que o narrador Antero Neto passou a ser o cabeça da equipe, segundo fontes do SVM, o antigo titular não teria digerido bem essas mudanças; Ele até me confirmou, uma vez, ter recebido propostas de outros prefixos, mas sem fechar nenhum acordo. 

Eu jogo minhas fichas nessa informação do Karam. Farias  deve ir para o grupo Cidade. Afinal, como diz o dito popular: "novos ventos, nova brisa, novos ares. Outros mares".

3 comentários:

Miquéias Santos. disse...

Segundo fonte, Farias vai para a sucesso FM 105.1

Mocorongo disse...

É muito chute...

Rdo Nonato disse...

Mudança sempre existe eu sei que Gomes Farias é um excelente profissional apesar que não conheço pessoalmente mas a direção da verdes mares deveria ter consideração pelos profissionais da casa A audiência vai mudar de prefixo. Aguarde só uma questão de tempo. A Verdinha perdeu muito com isso. Foi uma decisão precipitada .