Translate

quarta-feira, 14 de março de 2018

BBB. O Povo lista os erros que eliminaram os cearenses

O jornal O Povo, na cobertura que faz do reality-show Big Brother Brasil, listou o que considera os erros que acabaram por eliminar os dois cearenses que participaram da edição 2018. 
"Eliminada do Big Brother Brasil 2018 (BBB18) com 94,26% de votos do público, Patrícia teve a segunda maior rejeição da história do programa em eliminações. A cearense, que se envolveu em diversas polêmicas ao longo do jogo, foi para a berlinda com o voto de sua maior adversária dentro da casa, a acreana Gleici. Sobre o assunto BBB18: cearense Patrícia diz que filho é atacado nas redes sociais 
Lucas Fernandes, cearense que no início da disputa foi considerado pelo público de casa como um dos candidatos ao prêmio, acabou se perdendo no jogo. O empresário se envolveu com a participante Jéssica, mesmo sabendo que sua noiva, Ana Lúcia Vilela, o esperava fora da casa. Com isso, o ex-brother jogou fora cinco anos de relacionamento e agora espera pelo perdão da ex-noiva. 
 O POVO Online listou alguns erros que acabaram sendo cruciais para a eliminação dos cearenses do programa. 
Deslizes de Patrícia Patrícia Leite no BBB18 


1. Desde o início do jogo, Patrícia sempre esteve contra Gleici, uma das favoritas a vencer o reality. Não faltaram deboche por parte da cearense, críticas ao estilo da adversária e até imitações dos trejeitos da estudante. 
2. Patrícia se aliou à "bruxinha" Ana Paula logo no início do programa. Elas combinavam votos, fofocavam e até rezavam contra os adversários. O momento emblemático foi a torcida para Mahmoud quebrar a perna durante uma prova do líder. 
3. Patrícia sempre dizia que "não combinava votos". Porém, não é o que mostra trechos do programa exibido pela Globo. A sister fingiu que não abriu a cova dos colegas de confinamento, mas os flashbacks mostram que ela planejou exatamente o que aconteceria e quem iria para o paredão. 
4. A cearense tomou a iniciativa para conquistar Kaysar, mas tudo foi visto como "forçação de barra" para surfar no favoritismo do sírio. 
5. O jeito "mandão" de Patrícia também pesou, colocando telespectadores e até a família de Kaysar contra o relacionamento dos dois. 
6. Quando foi líder, agiu com frieza realizando reuniões em seu quarto na busca de aliados e votos. Assim, conseguiu colocar três amigos juntos no paredão: Gleici, Paula e Mahmoud. Ainda comemorou o feito pulando na cama com Diego, postura que não foi bem aceita pelo público. 
7. A cearense implicou gratuitamente com Paula, participante que raramente fala mal de alguém na casa. Uma das críticas mais constantes à mineira era de que ela estaria ali apenas para seduzir os homens. 
8. A sister induziu Kaysar a votar em Gleici com argumentos vistos como chantagem emocional. Ao obedecê-la, ele perdeu o favoritismo no programa.
9. Com a volta surpresa de Gleici ao confinamento, Patrícia foi chamada de falsa e surtou, não assumindo as coisas que tinha dito e as atitudes que tinha tomado. 
10. Depois de ter conquistado a liderança, Patrícia saiu fazendo provocações pela casa usando uma lingerie cor de rosa. O que muitos internautas estranharam é que, depois de ter dito que ficava constrangida com Ayrton, e de ter feito coro às afirmações de Nayara sobre um suposto assédio do brother, ela resolveu se exibir para ele..
11. Durante sua passagem pelo programa, Patrícia demonstrou abominar a acusação de que era "falsa". Porém, a conversa da sister não colou com os internautas, que detonaram seu discurso. 

Deslizes de Lucas Lucas e Jéssica no BBB18 

1. Lucas entrou no BBB18 afirmando ter uma noiva. O cearense declarou amor á Ana Lúcia Vilela. Porém, dentro da casa, se encantou por Jéssica, colega de confinamento. A atitude do brother não foi bem vista pelos telespectadores, que o apelidaram como "Noivo de Taubaté". 
2. Dentro do jogo, Lucas e Jéssica ficaram ensaiando um romance, mas decidiram não se beijar. O empresário achava que, assim, “preservava” sua noiva, que estava do lado de fora. Mas o participante não se comprometeu. Nem com Ana Lúcia, nem com Jéssica e nem com o programa.
3. Lucas não conseguiu enfrentar os jogos internos para se manter "vivo" dentro do jogo. O cearense preferiu vender a imagem de "bom moço" - repetiu diversas versas que era "homem" -, enquanto seu "filme" ia sendo queimado dia após dia, já que não se afastava de Jéssica. Ao mesmo tempo, dizia que quando saísse do confinamento ia se casar com Ana Lúcia. 
4. As atitudes contraditórias do brother dentro da casa fizeram com que o público passasse a rejeitar o participante. Não foi necessariamente e exclusivamente por causa da traição, porque os fãs do BBB já perdoaram outros casos de infidelidade dentro da casa. Porém, ao não querer se comprometer de verdade, Lucas foi massacrado na internet, e conseguiu sair em um paredão composto por outros dois participantes pouquíssimos populares entre o público. 
5. Lucas tentava "ser amigos de todos". O brother, apesar de combinar votos apenas com Jéssica, acabou se abalando emocionalmente por não jogar em coletivo. 
6. O cearense teve sérios problemas com o Kaysar, um dos participantes queridinhos pelo público para vencer a disputa. Lucas dizia que o sírio usava seu "passado triste" para se vitimizar no jogo e ganhar a preferência dos telespectadores. 
7. Lucas, desde o início do jogo, ficou contra Gleici, que também tem grande torcida fora da casa. O cearense, sempre que podia, votava na sister e fazia questão de destilar seu veneno contra a acreana. Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do país. 

O texto é da Isayane Sampaio

Nenhum comentário: