quinta-feira, 28 de setembro de 2017

TV. Internauta comenta o fim do sinal analógico

Com o fim das transmissões da TV analógica em Fortaleza e outras 14 cidades do Ceará, saíram do ar na capital a TV O Povo e outras cinco TVs. Com a suspensão das transmissões da TV O Povo, Fortaleza fica sem o sinal da TV Cultura na televisão aberta. A emissora, da Fundação Demócrito Rocha (ligada ao grupo de comunicação que controle o jornal O Povo), diz que "em breve" irá voltar a transmitir, no canal 48.1.

Além da TV O Povo, ficaram fora do ar em Fortaleza a TV Metrópole (que afirma estar no canal 16.1, mas que parece não estar sendo sintonizado com sucesso), a TV Evangelizar (do Padre Reginaldo Manzotti), a RIT (da Igreja Internacional da Graça de Deus), a Rede Gênesis (da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra) e a RBI TV (da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus). Dessas TVs, apenas a Evangelizar não tem canal já outorgado pela Anatel para começar a transmitir com sinal digital.

A TV Assembleia deixou o canal 31.1 e ficou apenas no 61.3.s

Texto de José Ilo

4 comentários:

Jardel disse...

José, a TV Evangelizar está com canal digital 27.1 mas estão em fase de testes. TV Assembleia está em manutenção e só está transmitindo pelo 61.3

Willamy Ferreira disse...

Nonato boa tarde,

Sobre a tv evangelizar ela está sendo sintonizada agora
no canal 27.1, já tv metropole, no bairro onde moro (bairro ellery),
o sinal já está pegando e bem já no HD, no 16.1

Tiago Alves disse...

TV evangelizar Esta no ar no 27.1

Francisco Antônio Rodrigues disse...

Tv evangelizar 27.23 meio estranho a numeração.