sexta-feira, 19 de maio de 2017

TV. Trem Bala descarrilha antes de entrar nos trilhos da TV-C

Os fãs do 'Trem Bala', cuja estreia na TV Ceará estava marcada para a última segunda-feira, dia 15, ficaram mesmo foi a ver navios pois, a exemplo da famosa música popular, "o trem atrasou". Aliás, nem passou. 

Toda a máquina da emissora oficial estava azeitada para receber o comandante Alan Neto e seus pupilos. Cenários, vinhetas de abertura e de passagem, equipe técnica delineada para atuar no programa esportivo, quando, de repente, algo aconteceu. Descarrilhou? Quase isso...

O 'Trem' seria gerado pela TV-C com retransmissão direta da TV O Povo, sua antiga estação de origem. No entanto, a emissora oficial não fechou acordo quanto à questão de 'breaks' comerciais que a equipe queria inserir na grade comercial, além do que se acostumou chamar de "apoio cultural".  

Diante do impasse, a equipe esportiva recuou, embora nos corredores da emissora do governo se afirme que estão aguardando uma resposta do Alan Neto para cumprir com o prometido. Botar o "Trem" nos trilhos, digo no vídeo. Mas sem os famosos comerciais. 

Nenhum comentário: