quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PRÊMIO. 'Boa Notícia' divulga os ganhadores do Gandhi 2016

Conheça a relação completa dos ganhadores e das matérias premiadas.


CATEGORIAS PROFISSIONAIS

JORNALISMO IMPRESSO: Rômulo Almeida da Costa, Isabel da Silva Costa e Thaís Brito Mendonça, pelo Jornal O Povo, com a série Especial Juventudes.

TELEJORNALISMO: Lyana Maria França da Costa Ribeiro, da TV Jangadeiro, e sua equipe formada por Tiago Lima Melo, Kílvia Muniz Silveira Girão, Maria Elba Batista de Aquino, José Maria de Melo Sousa, com a matéria Para Além das Margens.

RADIOJORNALISMO: Ana Paula Lima de Araújo e Rachel Gomes Braga Monte, da Rádio Universitária. Matéria: Caldeirão: A força da fé.

FOTOJORNALISMO: José Sérgio da Cunha Jr. (Kid Jr), do Diário do Nordeste. Foto/Matéria: Corda Bamba.

PUBLICIDADE & PROPAGANDA: Victor da Rocha Mendonça, da 100 Graus Comunicação e Marketing Ltda., com a equipe formada por Carolina Mapurunga. Campanha: Luta pelo fim da cultura do estupro.

JORNALISMO PARA INTERNET: Jéssica Welma de Assis Gonçalves, do Portal Tribuna do Ceará, com a equipe integrada por Roberta Coelho Tavares Aguiar, Rafael Luís Azevedo, Jéssica Fernanda Leite Moura, Emílio Moreno da Silva Neto, Jackson Douglas Santos da Cruz e Mayara Roberta Rodrigues Albuquerque. Matéria: Viúvas do Trabalho

CATEGORIAS ESTUDANTES

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC): Larissa Nobre de Sousa, da Faculdade 7 de Setembro (FA7), com trabalho intitulado “Rádio Livre: a ressocialização através da comunicação”.

JORNALISMO: Carlos Eduardo Pereira Freitas, da Universidade Federal do Ceará (UFC), com o trabalho Verde Instante. De sua equipe fizeram parte Marcelo Andrey Monteiro de Queiroz, Aline Medeiros Mourão e Larissa Pereira dos Santos.

PUBLICIDADE & PROPAGANDA: Amanda Oliveira Melo Murray, da Universidade de Fortaleza (UFC), com o trabalho “Em qualquer lugar, a qualquer hora”.  A equipe foi composta por Germano Vieira Rocha, Marcella Dália Vieira, Nicácio Ramon Braga Lira e Yan Gurgel Esmeraldo.


PRODUTOR DE CONTEÚDO ON LINE: Paula Ferreira Rodriguez Fernandes e Wellington Miareli Mesquita, da Agência Radioweb – São Paulo/SP. Matéria: Luz na Cracolândia: libertação das drogas

Fonte: Agência da Boa Notícia

Nenhum comentário: