Translate

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

JORNAIS. Diário gaúcho busca novas formas de conteúdo

Para fugir à crise estabelecida no setor do impresso, o jornalismo não para de reciclar-se. Agora é o gaúcho Zero Hora que amplia suas formas de distribuição do conteúdo digital pago. O ZH Tablet, formato de assinatura na qual o leitor recebe um tablet customizado para ter acesso ao jornal digital e a conteúdos exclusivos, passa a ser vendido no Rio Grande do Sul.
O que é o ZH Tablet?
É uma nova modalidade de assinatura de Zero Hora, em que o assinante recebe um tablet de última geração, com todos os aplicativos de ZH já instalados. Com o aparelho, o usuário tem a experiência de folhear o jornal com mais interatividade, como textos, vídeos, áudios, galerias de fotos e gráficos animados. Até as cruzadinhas e o sudoku poderão ser feitos na plataforma digital. O modelo é da Samsung, com conexão wi-fi e tela de 9,6 polegadas.

Que produtos e serviços o ZH Tablet oferece ao assinante?
Oferece duas edições diárias de Zero Hora: a primeira é a réplica do jornal impresso com a qual você está acostumado, agora disponível para download diariamente a partir das 4h da manhã, e a segunda é um edição extra de Zero Hora, chamada ZH Noite, exclusiva para assinantes. A ZH Noite tem formato de jornal digital e pode ser acessada a partir das 19h, de segunda a sexta-feira. Nela, há o resumo do que aconteceu no dia, a ampliação de temas que serão importantes à noite e textos exclusivos dos colunistas de Zero Hora, como Tulio Milman e David Coimbra. Além disso, o cliente de ZH Tablet torna-se um associado do Clube do Assinante ZH e tem acesso ilimitado ao conteúdo do site e dos outros aplicativos de Zero Hora.

Como compro o ZH Tablet?
É só entrar em contato com a central de vendas (0800 642 8222) ou preencher os dados no site www.zhtablet.com.br.

Nenhum comentário: