Translate

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

JORNAIS. Capa de O Povo liga imagem de Trump a de Hitler

Pois eu gostei da capa do jornal O Povo, mostrando um Donald Trump hitleriano - a foto legenda surge exatamente ocupando o espaço do bigode da foto do empresário. Muitos leitores chegaram a condenar a publicação por vincular Trump a Hitler. Mas, evidentemente, que o jornal está levando em conta todo o discurso que o candidato pronunciou ao longo da campanha, onde fez questão de demonstrar ser alguém com o perfil do ditador alemão. Até a frase "América para os americanos" atualiza a antiga "Alemanha para os alemães". E a gente sabe dos resultados... 

A REAÇÃO DOS LEITORES 

Sérgio Moura Jornaleco esquerdista da porra!
CurtirResponder3 h
Junior Rodrigues Essa capa de jornal como o todo está lindo para limpar o rabo dos comunistas hipócritas que fazem um jornalismo tendencioso e é fraco !!! Vincular trump com hitler e imbecilidade sem fim!!!
CurtirResponder13511 h
Marcio Gimaque Jornalzinho esquerdista de merda. Não elegeremos doentes de esquerda no Brasil, isto está acabando no mundo inteiro, é o fim dos discursos doentes e falsos socialista comunistas.
CurtirResponder6110 hEditado
Mesaque Filadélfia E essa legenda simulando um bigode pra comparar Trump a Hitler?! Parem que tá feio! A Vitória do Trump é mais um forte indício de que não se deve confiar na mídia, principalmente quando pendem para a esquerda, como vcs!
CurtirResponder2910 h
Raphael Carmo Caralho, é triste ver esses comentários, as pessoas estão realmente mais burras, tudo é direita e esquerda. Pessoal ,vamos entender que a briga é nós (pessoas comuns) contra eles (os grandes que comandam o mundo). O COMUNISMO NÃO EXISTE, NUNCA EXISTIU, PT NÃO ERA DE ESQUERDA. DEIXA DE SER BURRO.
CurtirResponder288 h
Francisco Alves Surpreende nada, jornal esquerdista. A Hillary Rousseff só estava na frente no o globo, folha, Catra livre e demais mídias escritas compradas.

Um comentário:

Raimundo Moura disse...

Capa do O POVO sobre vitória de Trump é destaque no The New York Times
http://www.opovo.com.br/noticias/mundo/2016/11/capa-do-o-povo-sobre-vitoria-de-trump-e-destaque-no-the-new-york-times.html