Translate

sábado, 5 de março de 2016

VIOLÊNCIA. Valdemar Menezes é baleado em um assalto

A violência dessa cidade acaba de atingir um dos mais notáveis jornalistas de Fortaleza, Valdemar Menezes. Ele foi vítima de assalto na Via Expressa e seu estado inspira cuidados. Aproveito para publicar a informação de O Povo online, empresa da qual ele faz parte como editor sênior e editorialista. 

"O jornalista Valdemar Menezes foi baleado em assalto ocorrido no começo da tarde deste sábado, 5, no cruzamento da Via Expressa com rua Tavares Coutinho, no bairro Papicu. 

Neste momento, Menezes está sendo atendido no Hospital São Mateus. Segundo informações do hospital, o quadro inspira cuidados. Valdemar chegou consciente ao atendimento de emergência. Ele foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.
Segundo a esposa, Joana Albuquerque, que estava junto com Valdemar durante o ocorrido, ao parar antes da passagem de nível, na Via Expressa, dois assaltantes anunciaram o assalto e atiraram. 
De acordo com o sargento Josimar, do 8º Batalhão de Polícia Militar, os criminosos levaram um telefone celular. 
Valdemar Menezes é jornalista e editor sênior do O POVO. Atuou no jornal como editor de opinião. Atualmente, assina coluna que leva seu nome e é publicada aos domingos."

Nenhum comentário: