Translate

terça-feira, 1 de março de 2016

GENTE. Tom Cavalcante está hospitalizado em São Paulo


Hospitalizado no Sírio-Libanês em São Paulo, o humorista Tom Cavalcante depois de ter contraído a gripe H1N1. Além do humorista cearense também estão no hospital a esposa Patrícia e a filha mais nova. A informação é do colunista do UOL, Flávio Ricco.


O humorista Tom Cavalcante está internado no hospital Sírio-Libanês em São Paulo e a suspeita, para o quadro, de acordo com profissionais que trabalham com ele, é que o artista contraiu a gripe H1N1.
Também estão internados no mesmo local a esposa dele, Patrícia, e a filha mais nova, Maria.
A coluna conseguiu falar com Patrícia, que confirmou que a família está internada, mas que eles não sabem ainda se de fato a razão é a gripe H1N1.
A assessoria do Sírio-Libanês, procurada na manhã de hoje, vai se pronunciar oficialmente sobre o caso nas próximas horas.

Tom já se preparava para gravar alguns quadros extras do seu novo programa, "Multi Tom", que estreia em abril no canal Multishow, mas foi obrigado a interromper os trabalhos.
A expectativa é que a família receba alta entre hoje e amanhã.
Os sintomas da gripe H1N1 são semelhantes aos causados pelos vírus de outras gripes. Mas requer cuidados especiais a pessoa que apresentar febre alta, acima de 38º, 39º, de início repentino, dor muscular, de cabeça, de garganta e nas articulações, irritação nos olhos, tosse, coriza, cansaço e inapetência.

Nenhum comentário: