Translate

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

TEVÊ. O 'glamour' da praça e o choro da criança com fome



A praça do Ferreira se transformou em um espaço tomado por moradores de rua. Hoje pela manhã, em um 'ao vivo' que fazia sobre os preparativos para o Natal de Luz, a jornalista Anézia Gomes (competentíssima, diga-se de passagem) teve que dividir a cena com o choro de uma criança carregada por uma dessas moradoras ali na praça. Na tela, a mãe da criança surgiu falando de forma perceptível que era fome. Não chegou a interferir no texto de Anézia, mas ficou no ar a certeza de que o 'glamour' da festa contrastava com o choro de uma criança. 

Veja AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Vergonhoso isso! O entrevistado fala de crianças, mães, famílias, natal, luzes... um conto de fadas. Quando na verdade a realidade encontra-se ao seu lado e ele ignora. Parabéns ao câmera da Tv Verdes Mares que em nenhum momento fugiu do foco. Penso até que ele foi intencional em mostrar as imagens. É triste, vergonhoso e lamentável!

CR Produções disse...

A dura realidade. Toda festa popular é pura hipocrisia. Uns fingem que têm. Outros assistem, sem direito à participar. Lamentável.