terça-feira, 2 de junho de 2015

TV. Jayme Ribeiro vai acionar judicialmente sites gossips


jornalista Jayme Ribeiro, que teve seu nome e imagem envolvidos no boato de que teria se tornado ator pornô nos EUA, se pronunciou sobre o fato.
No último fim de semana o jornalista Leão Lobo divulgou que um jornalista da Record  teria deixado de ser correspondente da emissora nos EUA para seguir carreira como ator de filmes adultos.
Rapidamente começaram as especulações sobre quem seria o jornalista, até que surgiu o nome de Jayme Ribeiro, junto com supostas fotos e vídeos.
Segundo o site NaTelinha, Jayme Ribeiro, que mora em Nova York, negou o fato e disse que está chocado com o boato, que chama claramente de calúnia feita contra ele e sua imagem.
“Eu não virei ator pornô, nem sequer fui convidado por nenhuma produtora pornográfica americana como sugere a nota. Não conheço ninguém que trabalhe nessa área. Inventaram essa calúnia para tentar denegrir a minha imagem. Não trabalho mais na Record, mas continuo sendo jornalista! Faço trabalhos como freelancer, tenho um blog e um canal no Youtube chamado ‘A Grande Maçã’, com roteiros e dicas da cidade de Nova York”.
Jayme também disse que seu advogado já está monitorando os sites que noticiaram o fato, ligando sua imagem a esta suposta informação.
“Meu advogado já está providenciando as medidas cabíveis para entrar com uma representação na justiça contra todos os sites que estão re-publicando essa nota e associando meu nome e minha foto a essa fofoca de mau gosto”.
(Observatório da TV)

Nenhum comentário: