quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

RÁDIO. Aumenta o número dos que optam pelo jornalismo



A preferência do público pelo rádio informativo começa a ganhar projeção. É o que revela enquete feita pelo site tudorádio.com, onde fica clara a intenção dos ouvintes pelo rádio musical (61%) e os que manifestam interesse pelo segmento jornalístico (38% - considerando-se notícias, esporte e os que gostam de todos os estilos). 

Um comentário:

Professor Marcos Silva disse...

Sugestão de pauta
Prezado Nonato,
tem se difundindo na comunidade artística, os estúdios de gravação caseiros. A complexidade dos estúdios de gravação convencionais que requerem, equipamentos sofisticados, técnicos de som, produtores, músicos, além de um elevado custo, tem contribuído para esta nova realidade.

Anexei no seu e-mail (espero que esteja ativo)uma das faixas que faz parte de um trabalho que devo lançar nos próximos dias, que foi totalmente produzido em casa. Quando digo em casa, digo um cômodo de casa, sem qualquer tratamento acústico. Para tanto, utilizei apenas um notebook, programas de gravação e edição gratuitos baixados da internet, microfone, aparelho de som e instrumentos musicais que souber tocar.

Se quiser conversar sobre isso e divulgar minha obra, estou a disposição !

Abraços !

Seu fã
Marcos Silva
Cantor, compositor e Educomunicador

Em tempo: você já me entrevistou, anos atrás a respeito do meu projeto de rádio escolar !
Faltou o mais importante cel 9786 9919