Translate

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

NOMES. Coração mata radialista Jason Stone

.
Última postagem do Jason em sua página do Facebook há 15 horas

Ele tinha um gosto pelo purismo dos grandes pensadores. Sua página no Facebook é repleta de citações de renomados da Literatura como  Flaubert, Carlyle, Victor Hugo, Paul Valery. Ou de paixões pelas paisagem da Cornwall. Falo de Jason Stone, o irmão do meu grande amigo Eugênio com quem trabalhei em prefixos como FM 93 e AM DO POVO. 

Hoje soube da morte súbita do Jason. Conversei com Stone, o irmão, e ele estava saudoso mas conformado - afinal, existe um tempo para plantar, um tempo para colher. 


Jason tinha conhecimento da doutrina kardecista. Pelo consolo e pela esperança que ela consolida, provavelmente, ele saberá acomodar-se à nova realidade. São os eleitos de Deus que nos dizem que ninguém morre; a morte é passagem. A vida continua. E aqueles que souberam se fortalecer no bem, no bem coexistirão.

O velório será amanhã no Paz Eterna, da Barão de Studart. O corpo vai ser cremado, atendendo a um desejo do próprio Jason.

Um comentário:

marie mendes voz disse...

muito triste...muito, muito! amava meu amigo. morria de rir com ele. aprendia com ele...que merda! desculpa o palavrão, Nonato...