terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BBB 2014. Teve uma audiência de 30 pontos

.
Começou agora, aqui no Ceará, mas já rolou antes no horário de verão. Então, olha o que escreveu Daniel Castro a respeito do primeiro programa: : 

A 14ª edição de Big Brother Brasil estreou com média de 30 pontos na Grande São Paulo, segundo dados preliminares, sujeitos a confirmação nesta quarta-feira. A audiência cresceu 20% em relação ao primeiro programa de BBB 13, mas ficou abaixo de BBB 12 e BBB 11 (34).
A edição também foi curta, com apenas 32 minutos, e não contou com os tradicionais videotapes de apresentação dos 20 candidatos nem da reação dos participantes ao receberem a notícia de que foram selecionados para o reality show.
A "pressa" em estrear BBB foi uma estratégia para manter a boa audiência de Amores Roubados, minissérie de melhor resultado para a Globo desde 2007 e que vem marcando mais de 30 pontos.
A estreia de BBB 13 teve uma hora de duração, quase o dobro. Há um ano, o episódio da minissérie da vez, O Canto da Sereia, só começou às 23h30. Hoje, Amores Roubados teve início às 22h54.
"Vamos logo com isso que eu quero ver Amores Roubados", disse Pedro Bial durante o BBB 14, deixando clara a estratégia da Globo de não prejudicar a minissérie, que será transmitida mais tarde até sexta-feira (17).
Nos 32 minutos do primeiro BBB 14, a Globo exibiu dois intervalos comerciais de pelo menos quatro minutos cada um e realizou uma prova para indicar o líder. Nesta quarta, já haverá formação de paredão. Nas redes sociais, o público perguntou por Valdirene, a personagem de Tatá Werneck em Amor à Vida, mas ela só aparecerá nesta quarta (15).


Um comentário:

Anônimo disse...

odeio bbb .mais tem gente que gosta ,entao fazer o que ? temgosto pra td