Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PROFISSIONAL. Onde anda Katiúzia Rios?

.
Muitos leitores (e fãs de Katiúzia Rios) me perguntam por onde anda a jornalista, depois que deixou a Tribuna Band News. Ela está cheia de propostas. 

Uma delas, a da TV Clube de João Pessoa, ligada à Rede Band, para onde viajou no último fim de semana a fim de analisar a oferta. 

Mais a que mais lhe atrai é a possibilidade de voltar a fazer rádio. Convidada pelo jornalista Donizete Arruda, ela deve integrar equipe da Rede Plus de Comunicação, com instalação nos próximos meses. Trata-se de um grupo composto por dez emissoras e é por essa proposta que o coração dela balança. Inclusive, já teria até o horário de trabalho: de 5 às 7 da manhã, fazendo um grande noticioso.

FALANDO NISSO 

Ela será a mestre de cerimônias da entrega do Premio Gandhi de Comunicação na próxima quinta-feira.  

PINTOU NA REDE 


Gostaria de compartilhar com vocês nosso novo desafio que chega em breve pelas ondas do rádio. Gente, vem aí a Rede Plus de Comunicação, novidade já bastante festejada pelo meu queridão Nonato Albuquerque em seu blog. Vamos juntos!!!

http://gentedemidia.blogspot.com.br/2013/10/profissional-onde-anda-katiuzia-rios.html

8 comentários:

Anônimo disse...

Que ela seja feliz profissionalmente trabalhando onde seu estilo seja compatível com o que deseja o programador da rádio ou TV!!!
Oliveira, do Siqueira

César Filho disse...

Por isso que eu tava estranhando a ausência da Katiuzia há mais de um mês no programa.

Rádio Web Vitrine Sul disse...

massa !!!!!

Briza disse...

Katiuzia é uma mulher muito elegante!!!!
Deus ilumine seu caminho.

Francisco othon disse...

Saudade Katiuzia Rios .... :(

Anônimo disse...

Poxa vida,A Katiuzia não tem nenhum tipo de red social onde as pessoa pudessem a seguir ela,parece que anda escondida ou não gosta de se expor.Realmente é uma pena.

Diego Alves disse...

Me lembro que ela já atuou nas teleaulas de educação física da 7ª série da extinta TVC Escola o famoso telensino ao lado do professor de educação física João Airton de Matos Pontes por volta de 1997 e tempo depois em 1999 estreou na TV Diário no extinto programa Alô Fortaleza programa esse que mudou a nomenclatura para Diário da Manhã em 2004 e está no ar até os dias de hoje apresentado pela Katiúzia até 2008 quando foi demitida e depois foi para a TV Jangadeiro apresentar o Barra Pesada nas férias do Nonato Albuquerque, logo depois foi pra Nordestv onde apresentou o Olho no Olho sendo em 2013 contratada pela FM Dom Bosco.

DINO DO PEDAL disse...

Adoro esta profissional da midia linda e competente