Translate

quinta-feira, 20 de junho de 2013

COPA. Cláudio Canadá a voz oficial da FIFA

.
Alguém sacou de quem era a voz oficial do jogo entre Brasil x México, ontem no Castelão? Pois o GENTE DE MÍDIA revela. Trata-se de Cláudio Canadá, que integra o Sistema Jangadeiro de Rádio, onde atua na FM Jangadeiro. 

Canadá, 42 anos, que morou durante 13 anos na Europa, atuou na Record FM de Lisboa, e com passagens por Luxemburgo. 

Indicado por Luiz Carlos Amaral, Canadá conta que havia uma exigência de que fosse um profissional bilíngue e pelo trabalho recebeu cachê. 


8 comentários:

Anônimo disse...

nonato:

Gostaria que se possível você anunciasse em seu blog a FESTA DE DEZ ANOS DA ASSOCIAÇÃO DE OUVINTES DE RÁDIO DO CEARÁ que será no dia 22 de Junho a partir das 9 horas na CASA DE JUVENAL GALENO -RUA GENERAL SAMPAIO, 1128 - CENTRO. Tenho uma imagem de divulgação no blog radiouvintes.blogspot.com
PROFDJACYR

Anônimo disse...

Trata-se de um caso raro de locutor de rádio gago...

Anônimo disse...

Um grande orgulho para esse jovem locutor. Deve ter sido prazeroso ser o escolhido nesse meio competitivo onde a inveja é o combustível para um "molho" de frustrados. Nonato sou seu fan. Abração. João Paulo Jr.

Anônimo disse...

como será que a rádio jangadeiro se sente em ter em seu quadro de funcionarios um locutor escolhido pela Fifa para esta copa?

Anônimo disse...

Nonato:

Luiz Carlos Amaral está concluindo o curso de publicidade na FACULDADE ESTÁCIO DO CEARÁ. Um grande profissional e sempre respeitoso.

Elvis Marlon disse...

Temos que mudar o nome do nosso querido Cláudio Canadá para CLÁUDIO BRASIL. um grande abraço!


Dumbo

Jonas disse...

Grande Locutor e um profissional conceituadissimo...Execelente escolha...Parabens Jangadeiro pelo escolha desse profissional de alta categoria

Anônimo disse...

Assisti pela Sport Tv (não aguento o Babão Buneno) e ouvi a voz dele apresentando os hinos em inglês e português mas não sabia que era da jangadeiro. Muito legal isso.