Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2013

COMPORTAMENTO. Onde se recicla vidas

. 
Magnifiquei-me  hoje à tarde ao visitar o Reciclando Vidas, entidade social que cuida de adictos lá no Parque Manibura. A Ritázia vivia me convidando para conhecer a obra e só hoje pude ir. Na platéia, convidados especiais como Deodato Ramalho, o vereador e pessoa que estimo muito. A Iris (Chokito) com quem convivi nos tempos de Coral do Povo e muitos amigos que fiz na conversa gostosa, natural, espontânea que surge no encontro com um trabalho tão bonito do grupo ligado à Igreja Batista, do pastor Armando Bispo. 


Quando chego em casa, leio e-mail de gratidão que é mais um presenteadoçando a alma e o coração da gente por parte de pessoa tão magniífica que é a responsável pelo trabalho: 

"sr Nonato Albuquerque!

Segundo Sócrates, a sabedoria começa na reflexão. Fiquei muito grata pelas palavras ditas pelo senhor nesta tarde tão preciosa, até agora estou refletindo o que ouvi
    O que me chamou mais atenção, foi que o senhor nonato se tornou um conosco, com simplicidade, humanismo, carisma e dedicação com todos que estavam presentes. 
obs: quando eu crescer quero ter nem que seja 1% da sabedoria do senhor.

     Conte sempre conosco, e saiba que sua amizade é preciosa para nós...este vídeo é um dos textos que admiro e gostaria de compartilhar com o senhor - 


Um comentário:

Anônimo disse...

Nonato,voce Resplende de luz!!! parabens por dedicar um pouco do seu tempo ao proximo,e cumprimentos pela boa forma esta lindo um gato!