Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

SHOW. O rock antigo de volta à Jurema

.
O velho anfiteatro da Volta da Jurema - onde atuei junto com Dantas Lima no famoso 'Spotlight'- volta a receber shows. Nele, os músicos Marcos Lima, Junior Finnis, Rafael Magoo e Ricardo Pontes gravam os primeiros CD e DVD do projeto Janela Antiga, dia 27, às 18 horas. 

O show faz parte do projeto Janela Antiga. Durante duas horas, moradores e turistas que estiverem no calçadão da Beira Mar poderão ouvir clássicos mundiais do pop-rock dos anos 70, 80 e 90.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nonato, sou desta época. As transmissões do SPOTLIGHT são memoráveis. Lembro até como eram...uma música agitada como tema, o locutor do estúdio dizia "DIRETAMENTE DA VOLTA DA JUREMA....SPOTLIGHT"...e aí transmitia da volta, comentando o movimento, a agitação no calcadão, vocês no estúdio com mulheres selecionadas a dedo, e já puxava uma música como DER KORMISSAR, ou KC and the shine band, ou Kool and the Gang, etc. Por gentileza você tem algum áudio de uma destas transmissões..."DIRETAMENTE DA VOLTA DA JUREMA....SPOTLIGHT" etc etc...E-mail wagner.veras@bol.com.br - Abraço meu caro.