Translate

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CAMPANHA. Para trazer McCartney ao CE

.
Meninos, deixa eu esclarecer: esse pessoal da foto aí embaixo é parte da equipe do programa da FM Universitária, 'Frequência Beatles', que iniciou em Londres uma campanha para sensibilizar o governo do Ceará a trazer Paul McCartney para inaugurar o Castelão em 2014. E na 'crossing' da Abbey Road, famosa pela capa dos Beatles, a galera deu um recado que ficou registrado na homepage do estúdio famoso. 


Frequência Beatles em Londres e Liverpool

Apresentadores do programa da Universitária FM visitam cidades que projetaram os Fab Four e levam faixa com proposta de sensibilizar governo do Estado do Ceará para trazer Paul McCartney na reinauguração do Castelão em dezembro de 2012
Dois integrantes do Frequência Beatles, o jornalista e radialista da UFC Nelson Augusto e a professora de inglês da UECE Vera Santiago, já estão em Londres para, além de visitar mais uma vez o lugar, fazer o famoso "Beatles Walk", ou seja, através de um guia local, rever novamente todos as atrações referentes aos Fab Four na cidade inglesa.

O percurso, feito a pé com outros vários turistas, inclusive com mais quatro outros ouvintes do Frequência Beatles, Paulo César Sousa de Alcântara e seu filho de 11 anos, Paulinho, Cynthia Fortuna e Emília de Fátima, será feito na manhã desta terça-feira dia 21 de agosto de 2012.

O ponto alto do evento é a visita, a partir das 9 horas da manhã em Fortaleza, aos famosos estúdios de Abbey Road (webcam onde transmite 24 horas, o movimento dos britânicos e dos fãs http://www.abbeyroad.com/Crossing na famosa faixa onde os Beatles foram fotografados no conheido disco "Abbey Road" - em , onde os Fab Four gravaram nos anos 60 a maioria das suas canções que se tornaram sucessos em todo o mundo.

Na quarta-feira faremos o "The Beatles Magical Mystery Tour", que também termina em Abbey Road, onde estaremos nesta quarta-feira, a partir do meio-dia. Confiram em http://www.abbeyroad.com/crossing

Na oportunidade, os integrantes dos Frequência Beatles levarão uma faixa na qual terá uma mensagem "Paul, Fortaleza Loves you" que tentará sensibilizar a produção do show de McCartney na Inglaterra e o governo do Estado do Ceará, para que o ex-beatle faça um show na capital cearense, quando da reinauguração do estádio do Castelão, em dezembro próximo.

A ideia de aumentar a campanha iniciada pelo fãs do Ceará no Twitter com o hastag #PaulnoCastelão , também será reforçada pelos integrantes do Frequência Beatles, na próxima semana em Liverpool, quando os produtores e apresentadores do programa estarão, de 23 até 28 para participar da Beatles Week, nas celebrações dos 50 anos do famoso grupo musical que, com suas canções, conquistou ouvintes em todo o planeta.



Nenhum comentário: