Translate

segunda-feira, 18 de junho de 2012

LOCUÇÃO. Aeroportos perdem a voz de Iris

.
Depois de 36 anos, a voz glamurosa da locutora Iris Lettieri, 70, deixará de orientar os "senhores passageiros" de aeroportos de Manaus, Congonhas e Garulhos. A razão: a Infraero não quer renovar o contrato com a profissional que recebe R$ 6 mil reais por mês de cada aeroporto. A partir de agora, os próprios funcionários da Infraero farão os anúncios de serviço necessários. 
 Apenas os aeroportos Tom Jobim e Santos Dumont continuarão com a locução gravada. Sua voz ainda será ouvida anunciando as "próximas estações" do BRT (Bus Rapid Transit) do Rio de Janeiro. 

2 comentários:

Anônimo disse...

COMO SEMPRE A INFRAERO FAZENDO DAS SUAS BESTEIRAS. ÍRIS LETIERI É UM CLÁSSICO, É SINÔNIMO DE GLAMOUR, GLAMOUR ESSE JÁ PERDIDO HÁ MUITO TEMPO COM O DESAPARECIMENTO DE EMPRESAS COMO VARIG, VASP E TRASBRASIL, QUE TINHAM SERVIÇOS EXCELENTES E QUE HOJE SOMOS OBRIGADOS A VOAR EM VERDADEIRAS "PORCARIAS DE ASAS". É TRISTE!

Unknown disse...

Um ícone histórico e cultural do pais,além de representar uma época do jornalismo midiático,1° mulher no telejornalismo brasileiro. Merece respeito senhores!!!