Translate

sábado, 18 de fevereiro de 2012

WIKIPÉDIA. As cinco páginas mais insólitas


1. Phantom ringing - é a sensação de escutar o celular tocar, quando o telefone não está fazendo nada disso. Aconteceu com você de ter ouvido o celular chamar e ao verificar estava até desligado?

2. Panty Raid. Antes da Internet as pessoas que gostavam de curtir estórias criavam 'causos' que acabavam virando as chamadas lendas urbanas. Lembra-se da loura do banheiro? Do corta-nádegas do Zé Wálter? Do carro preto que recolhia meninos pelos sinais de trânsito? Paint Raid é mais ou menos isso. 

3. Loveland. A curiosa história de um parque temático onde tudo fala de amor, sexo e erotismo. Existe. Fica na Coréia. Mede quase dois campos de futebol, tem esculturas de posições sexuais mais explícitas.  

4. Witzelsucht . Vem do filme 'Dois Velhos Rabugentos' (Grumpy Old Men) com Jack Lemmon e Walter Mathau. O filme falava de 'Witzelsucht', "a doença da piada.", tendência incontrolável de contar piadas e coisas de maneira afetada.

5. Small Penis Rule - A "regra do pênis pequeno" é uma estratégia utilizada por escritores para fugir de difamação em ações judiciais. Ela foi descrita pela 1ª vez em 1998 no New York Times.

FONTE

Nenhum comentário: