Translate

sábado, 21 de janeiro de 2012

TV. Um tipo de negócio chamado religião


Vendo certos programas ditos 'religiosos' pela TV, a gente tem a nítida impressão de que muitos oportunistas se travestem de pastores e passam a ludibriar o público. Um deles, gerado pela RTV chega ao cúmulo de pedir descaradamente doações de R$ 1 mil reais. Em troca, !Jesus te honrará com abundância".

Só os incautos ainda caem nesse tipo de armadilha que se passa por religião mas que, na prática, é um negócio que só interessa aos bolsos desses 'criminosos'.

6 comentários:

Unknown disse...

Há um tipo de religião,ainda, que não cobra de seus fieis nem disimos, que são os espíritas.Eles nem pedem donaticos aos serviços espirituais prestados, e ainda ficam calados pela caridade que fazem de servir aos desvalidos de fé e da saúde da alma.A verdadeira religião é o amor, e o amor não cobra nada de ninguém..ALAERCIO FLOR.

Jalex disse...

pequenas igrejas, grande negócios

José de Arimatéa dos Santos disse...

Mais do que necessário e urgente se investir no conhecimento, na educação. Povo bem educado que estuda e ascende socialmente e economicamente não caem nas mãos desses bandidos. Onde já se viu que as bênçãos de Deus precisam de dinheiro.
Deus é amor e a fé é de graça. Esses pseudos líderes religiosos da mesma maneira da maioria dos políticos se valem da ignorância e falta de estudo de grande parte da população brasileiraa. Tem-se que se dar um basta nesses bandidos.

Unknown disse...

Deveriamos como estado organizado, coibir essas ações, tomar atitudes serias e rigorosas, contra quem vende a mentira seja onde, quando e como for, mas a questão é que eles teem, dão, trocam e ganham votos=poder.

Tina Holanda disse...

Isso é 171 . . E ainda tem fieis que `` doam`` dez por cento do salário para essas tais igrejas.
Lavaram cerebral total .Vale o ditado: o que ficar no céu é de Deus, o cair no chão é do pastor . Abs

Ismael Luiz disse...

Trata-se,realmente,de um grande negócio.Tanto assim,que as grandes empreesas de comunicação contribuem para a disseminação da vigarice,em troca de populdas gratificações financeiras.Um descaramento total.A Rede Bandeirantes,por exemplo,havia anunciado grades mudanças em sua programação noturna,a partir do remanejamento do programa do "pastor" RR Soares.Só que não resistiu aos seis milhões de reais mensais,a partir de um novo contrato, e tudo ficou na mesma.