Translate

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RÁDIO. Sem Adísia Sá, nem Tom Barros


Há mais de uma semana, ouvintes de rádio AM estão sem a participação de dois nomes dos mais importantes do jornalismo opinativo: Adísia Sá, na Povo-CBN, e Tom Barros, na Verdes Mares. E muita gente tem estranhado a ausência deles.

Tom, com problemas de saude (está afônico), deve retornar na segunda feira. E Adísia, ausentada para dar conta do livro que está escrevendo sobre os 30 anos da instalação da AM DO POVO no Ceará, não vê a hora de retornar aos seus comentários.

Só nós, ouvintes deles, é que temos a ganhar.

2 comentários:

Marcos Mpe disse...

Por falar nisso vi ontem num blog sobre o inicio da Povo e fiquei com uma dúvida: Vc entrava a que horas da tarde? Como era o primeiro programa? Ou vc começou a noite fazendo Noite Total. Qual era o horário do Losan? Com a saída do Losan vc iniciou o Show do Nonato Albuquerque ou foi pra manhã? O Carlos Augusto assumiu a manhã quando o Luis Barbosa saiu? O Paulo Roberto foi pro lugar do Paulo Oliveira quando ele foi pra Verdinha?
PS: Desculpe por tanta pergunta, acho que vou ter que esperar pelo livro da Professora. kkkk

Unknown disse...

Realmente,jornalismo opinativo e com seriedade na radiofonia cerense são estes dois nomes: Dra.Adisia Sá que fala de cátedra e o Dr. Tom Barros, dois mestres da comunicação da mídia radio que engradece qualquer emissora, e são patromonios culturais do Ceará para o Brasil e o mundo quando falam sobre o que falam.