Translate

quinta-feira, 5 de maio de 2011

RÁDIO. O fim da rede Super Clube


Desmorona um dos projetos mais ou menos ambiciosos ligados ao rádio AM e que envolvia várias emissoras AM em todo o País. Falo do final da Rede Clube de Rádio, que tinha na antiga Ceará Rádio Clube de Fortaleza uma de suas afiliadas. A antiga PRE-9 - o mais antigo prefixo cearense - desfaz a cadeia e volta a ser uma estação prestes a ser arrendada a um grupo local.

Era essa a novidade que anunciei no Twitter na quarta feira retrasada.

8 comentários:

Anônimo disse...

Será mais uma evangélica???? afff

Ismael Luiz disse...

Seria mais um grupo religioso.Oh! Salve-nos Deus!

Anônimo disse...

Quando protestei contra essa tal mudança na Ceará Rádio Clube, fui defenestrado e até proibido de falar na emissora. Inclusive até falar meu nome era proibido nos programas.
O tempo mostrou que realmente não é esta a saída do rádio cearense.
Mas eles não querem ouvir o usuário, infelizmente será sempre assim...Uma pena.
PROFDJACYR

Francisco othon disse...

Eu acrdito proximo 10 anos em AM é unica Radio 810 verdinha...

Infelizmente outros não ter dono com Ceara

antonio - ALTANEIRA -fco.rocha sp disse...

é com os vendedores de JESUS CRISTO colocando muito dinheiro nos meios de comunicação fica difícil sustentar pois a oferta é grande e é um dinheiro que vem sem os donos das emissoras ter nenhum trabalho só com a manutenção dos equipamentos. vejam se até o senhor ratinho e Silvio santos um já se rendeu aos fazedores de milagres ao vivo e o outro é anunciado que esta pra fechar a venda de todo o horário das madrugadas do sbt rede e suas afiliadas que concordarem pois a aratu da bahia e a rede massa do ratinho já vendem horário pra estes senhores dos milagres. agora vai ficar só os sistema globo sem estes descalabro nacional ai vem os senhores da comunicação destes país falar mal da globo ver se o sistema globo faz parte destas farças que ludibriar os menos inteligentes com vendas de chave do céu e etc .

Marcos Mpe disse...

O problema Nonato é que a programação nacional era mais indicada para o FM, era muita música,algo que já não tá dando quando o som é bom,imagine com um som de AM.As músicas eram mais indicadas para o interior paulista ou do Brasil Central, pois tocava muito do chamado sertanejo universitário que por aqui não rola por causa da industria forrozeira. Rádio é informação, música a gente faz a nossa playlist particular. Será que os programadores não perceberam ainda que tem que investir em conteúdo sério, prestar serviço? Tem gente que ainda tá no tempo do velho Show da Manhã com horoscopo, fofoca e receita de bolo! Assim não dá!
Apesar disso, as vezes tenho muita saudade da Companheira.

PS: Nosso Lar já tá passando na Sky

Ismael Luiz disse...

O que você quis dizer Francisco Othon? Não entendi nada.

Anônimo disse...

Prezado Nonato albuquerque, creio que o povo de Fortaleza deveria ser pesquisado sobre a vinda ou não de um grupo religioso assumir uma rádio aqui. Quando, por exemplo, nós estamos na faixa FM, o dial está "lotado" de rádios religiosas/preotestantes... Cadê o direito do povo ouvir outros tipos de rádios? Onde está o direito de decidir ou não se o publico deseja aquele tipo de programação? Acho que deveria ser feito como estão fazendo em uma certa cidade sobre a Record News. O povo que vai decidir se ela entra ou não no ar. Já, já teremos que ser obrigados a gravar nossos prórpios programas e colocar num toca-fitas ou num cd para ouvirmos algum tipo de informação! Falta rádio que leve a verdade para o povo, onde o Cearence tem voz! Ainda não vi aqui.... É uma lastima....

Ronaldo.