domingo, 29 de maio de 2011

DE BARBALHA, Dalwton Moura escreve




Nonato, tudo bem?

Mais uma vez agradecendo por aquele encontro maravilhoso sobre Roberto Carlos, escrevo de um município que você recentemente visitou: Barbalha. Estou fazendo a assessoria de imprensa da Festa de Santo Antônio, uma das maiores e mais representativas manifestações da cultura popular cearense. Este domingo 300 mil pessoas são aguardadas aqui na cidade. Até o dia 13 de junho, com a continuidade da festa, serão pelo menos 500 mil pessoas.

Por aqui, já muitos colegas de imprensa: a repórter Letícia Amaral e equipe, da TV Verdes Mares. A repórter Beatriz Castro, da TV Globo Recife, produzindo um Globo Repórter. O repórter Antônio Vicelmo, do Diário do Nordeste, e o repórter de O Povo, Thiago Mendes, são presenças confirmadas, assim como equipes de veículos como TV Diário, TV Cidade, TV Jangadeiro, TV Verdes Vales, além de várias emissoras de rádio.

A festa também deverá contar com matéria no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga - segundo a produção no Rio de Janeiro, utilizando material gerado pelas equipes no Ceará. A revista online Raiz, especializada em cultura popular, também destacou a festa esta semana.

É isso. Por aqui, expectativa pela 'Noite das Solteironas', logo mais, e pelo secular cortejo do carregamento do Pau da Bandeira, amanhã, a partir de meio-dia, seguindo até o final da tarde.

Grande abraço. Obrigado!

Dalwton Moura

Nenhum comentário: