quinta-feira, 28 de abril de 2011

NOMES. Morre Neusinha, a filha de Brizola



Quem tem mais de 40, provavelmente, irá lembrar-se de Neusinha Brizola, filha do ex-governador Leonel Brizola. Ela morreu ontem no Rio. Teve complicação pulmonar decorrente de hepatite viral. Ela estava internada desde domingo na Clínica São Vicente, no Rio.

O sobrinho Brizola Neto publicou em seu blog que, "com todos os desentendimentos que a imprensa sempre explorou, [Neusinha] foi sempre objeto de um carinho especial de meus avós" e "será sepultada ao lado deles, em São Borja [cidade gaúcha]".

Neusinha teve uma relação conturbada com o pai. Envolvida com drogas, chegou a ser internada e presa. Nos anos 80, fez um ensaio para a "Playboy", que não chegou a ser publicado, por suposta interferência do pai.

Em 1983, ela se lançou como cantora e fez sucesso com "Mintchura", parceria com Joe Euthanázia. A canção narra o convite de um "broto" que ela conhecera no bar.
MORRE FILHA DE VINICIUS
Morreu na manhã desta quinta-feira (28), na Zona Sul do Rio, Luciana de Moraes, de 55 anos, uma das filhas do compositor e poeta Vinicius de Moraes, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o comandante do 23º BPM, tenente-coronel Frederico Caldas, o corpo foi encontrado, por volta das 7h30, na calçada em frente ao prédio onde ela morava, na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon.

Segundo informações da PM, Luciana teria cortado os pulsos e se jogado pela janela. Peritos estão no local para investigar a causa da morte.

Informe G1

Nenhum comentário: