Translate

sábado, 16 de outubro de 2010

Rádio. Horário de Verão muda programação


A hora de verão, embora não valha para o NE, muda a grade de algumas emissoras. Povo-CBN, Super Clube e Assunção-Globo, por exemplo, passam a atender ao horário de Brasília. Com isso, haverá mudanças a partir de 2ª feira.

Toda a programação da CBN naconal é antecpada em uma hora. Quando chegar a hora da grade local, mudanças: O 'Grande Jornal', com Nonato Albuquerque, fica das 08h00 às 10h20min. O 'Toque Esportivo', com Sérgio Ponte e equipe, chega mais cedo: 10h20min.

O 'Debates do Povo', com mediação de Erivaldo Carvalho, sobe para às 13 horas. Às 14 vai ao ar o 'Mercado & Negócios', vindo em seguida a Revista Povo-CBN, de 15 às l6. E o 'Trem Bala', com seu comandante Alan Neto, ocupará o antigo horário das 18 às 19 horas.

Tanto na Super Clube quanto na Globo-Assunção, a programação nacional vai ser antecipada em uma hora, com alterações semelhante no horário da grade local.

Um comentário:

tertuliano disse...

Um absurdo, uma falta de vergonha.Amilcare Dellevo, dono da Redetv! vai construir a maior casa do Brasil.Tem 17 mil metros quadrados.Apenas ele e a mulher vão ocupar o imóvel. Quem devem estar fumando numa quenca são os funcionários da Redetv que foram mandados embora e nunca botaram a mao na indenização trabalhista.Tem gente que deixou a casa há 10 anos e ainda nao pegou no décimo terceiro, nas férias, em nada que a CLT estabelece.É um escárnio desse pilantra construir uma casa de 17 mil metros quadrados,enquanto muito pai de familia passa necessidade.O empresariado cearense poderia ser solidário com os jornalistas e radialistas e nao anunciar nesse arremedo de televisão.