quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

TV. Igrejas dominam programação no BR



3 comentários:

Paulo disse...

Dá-se a isso o nome de democracia nos meios de comunicação,com a liberdade religiosa,vigente no Brasil.Como não há fiscalização e controle sobre as emissoras de rádio e tv,instrumentos úteis em épocas eleitorais,a baunça se instala,obrigando o grande público,sem maiores opções de lazer, a se sujeitar a ouvir as baboseiras de enganadores que se autodenominam "pastores",com suas pregações que beiram ao bizarro.E tome grana entrando...e tome o povo,ignorante das mais variadas camadas sociais e culturais,tendo mãos marginais a invadir-lhe os bolsos.

ESCOLA AMBIENTAL APRENDIZES DA NATUREZA disse...

No rádio é a mesma coisa. Infelizmente pouco se fala da situação do rádio cearense dominado pelas igrejas...uma lástima...

tonin f. s. disse...

O MERCADO DA TV E DO RADIO ESTÁ FOCADO HOJE SÓ NAS TAL RELIGIÃO QUE ENCHE OS BOLSOS DOS SEUS DONOS SEM CUSTO NENHUM DE PROGRAMAS POIS OS DONOS DAS TAL IGREJAS JÁ CONSEGUEM CANAL DE TV VIA SATELITE DE ONDE É FEITO A TRANSMISÃO PARA TODO BRASIL EM TEMPO REAL OU GRAVA E DEPOIS É COLOCADO NA GRADE DE PROGRAMAS DA EMISSORA E AS RÁDIOS JÁ COMPRAM LOGO A RADIO SEM FALAR NAS PIRATAS QUE AS IGREJAS AO COMPRAR UMA MESA DE SOM JÁ VEM COM A RADIO PIRATA E COLOCA PRA FUNCIONAR E NINGUÉM FALA NADA NESTE PAIS.