quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Rádio. Pena de morte, turista e político ruim


Muito informativa, a participação do jornalista Lauriberto Braga conversando com o radialista Moreira Brito na madrugada de hoje. Aliás, se a intenção era polemizar com o seu público, o apresentador da Verdes Mares AM 810 conseguiu, ao defender pontos de vista curiosos.

Ao se referir sobre a morte de um cartãozeiro abatido num posto de gasolina por um pistoleiro, considerou esse tipo de ação o mais correto. “Era bom que isso acontecesse umas 20 vezes por dia [...] Só achei ruim porque foram apenas dois tiros”, disse.

Ao se pronunciar sobre a festa do réveillon da Prefeitura, amanhã, defenestrou o elenco de artistas que participarão do evento, entre os quais o grupo “Legião Urbana, uma fumaceira danada”, referiu-se.

Brito, pelo visto, não estava pra adoçar o leriado. Chegou até mesmo a advertir aos turistas que devem procurar ir para Natal, ao invés de elegerem Fortaleza. “A cidade lá é linda; aqui [tem] a catinga de urina e cocô”, disse elogiando a prefeita de lá “que esteve aqui ensinando a daqui”.

Sobrou até para quem usa o futebol cearense como trampolim político. "Qual o candidato eleito pela torcida do Ceará que contribuiu sobremaneira para o time" deixou no ar a pergunta, no que concordo que todos os que usam esse método jamais disseram até mesmo para que foram eleitos.

Um comentário:

Flavio disse...

Meu bom Nonato Albuquerque, vc ñ "viu" foi nada, isso é o mínimo. Mas como tudo na vida tem um lado bom, o "excelente" Silvio Augusto compartilha o horário da madrugada da Verdinha com ele.

Abraços e um ano novo "maxino" de tudo de bom para todos.

Flavio