Translate

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O 'caso' Trairí x No Limite chega ao sudeste


Só agora a imprensa do sudeste fala acerca do problema criado pela produção do programa 'No Limite' no Ceará e que resultou até mesmo em ação judicial no municipio de Trairí.

3 comentários:

Uira Porã disse...

Legal mesmo é saber que com tantas ocorrências no estado do Ceará, o pouco contingente policial que temos está trabalhando à disposição da Rede Globo. Por que a empresa não contrata segurança particular? Quem, pelo amor de deus, autorizou o 'maior número de rondas' no local?

Simplesmente ridículo. Se o programa tivesse pelo menos alguma contrapartida para a sociedade... mas não, só tem lucro pra Globo.

P A R A L E LO disse...

É algo tão absurdo, animalesco, fora de propósito, que desperdiçar palavras tentando comentar este vomito da Globo é fazer papel de ridículo, quem mandou o Ceará não se valorizar? Deixando que uma entidade particular venha fazer cocô aqui e ainda não dá a descarga, com a desculpa esfarrapada que algo de tão grande porte irá movimentar o turismo, só se for movimentar a conta bancária deles, oras bolas!

Ismael Luiz disse...

Acho engraçado,quando ouço autoridades da área de Turismo,no Ceará,dizerem que o NO LIMITE promove o turismo cearense.Ridículo.Quanto a PM está ganhando da produção do programa,para utilizar homens da força pública em segurança particular?Homens pagos,diga-se,com o dinheiro dos impostos que pagamos.