Translate

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Estúdio da Tamoio vai ser instalado no CE


Li na coluna do jornalista Macário Batista, no O Estado: "A Rádio Tamoio do Rio de Janeiro, uma emissora associada há anos comprada pelo saudoso Edson Queiroz vai ter estúdio em Fortaleza. O Rio vai ouvir o Ceará, macho véi".

3 comentários:

Marcos disse...

Outro dia ouvi o Paulo Oliveira falar sobre a possibilidade de fazer um horário na Tamoio.Só queria saber se o Ceará tbém vai escutar a rádio? E quando vai acontecer? Alguem poderia me responder?

danny disse...

Nonato,
Você viu,que a talentosa jornalista Eveline Frota está de volta!Isso mesmo,ela está num espécie de plantão do Bom Dia Ceará,logo depois do Bom Dia Brasil,junto com a tb talentosa Danielle Portela.
Abraços...

Marcos Maranguape disse...

Momento raro no rádio: Agora há pouco ao passear pelo dial estacionei nos 620 da Globo, estava começando o programa do Roberto Canázio que logo no início coloca no ar o deputado "tô me lixando" que tentou se explicar mas acabou se desentendendo com o locutor que disse estar feliz pela sua retirada do cargo de relator. O deputado irado retrucou dizendo que os jornalistas não o intimidam e que muitos meios de comunicação também são agraciados com vultosas verbas publicitárias. Resumindo, Vossa Excelência aproveitou prá dizer sua frase marcante e afirmou que "estava se lixando" para a opinião de Roberto Canázio, em seguida, não tendo mais o que dizer, desligou e deixou o locutor falando sozinho.
P.S.: Pena que não gravei