Translate

sábado, 11 de abril de 2009

A viagem de negócios de Gugu ao Ceará


O apresentador Gugu Liberato retornou a SP. No Ceará, não esteve apenas fazendo turismo. Veio a negócios. A sua empresa entrou de vez na disputa de um canal de TV que se tornou factível a partir da retirada do satélite da TV Diário.

Uma rodada de negociações foi aberta entre dirigentes da emissora local e o apresentador do SBT que teria demostrado interesse na compra da estação. Uma fonte fidedigna nos garante que a TV Record não saiu do páreo - informação dada pela Fabíola Reipert em O DIA e repercutida aqui no GENTE DE MÍDIA.

Caso se concretize mesmo a negociação, isso redundará na transformação da emissora em cabeça de rede (o apresentador já detém outras emissoras); um novo investimento econômico e humano na programação local; a preservação do 'cast' profissionais locais; além do restabelecimento do sinal em todo o País.

O passarinho que me contou, sabe tuuuudo!...

AVIVE A MEMÓRIA

5 comentários:

Ismael Luiz disse...

Havia passado a informação,sobre a vinda de Gugu ao Ceará,sob o pretexto de curtir um descanso,um dia antes de sua chegada.Postei no Gente de Mídia e no Eliomar.Não foram publicadas.O problema é saber como Gugu irá romper as barreiras,no Ministériob das Comunicações,que lhes foram impostas,desde a campanha presidencial de José Serra,da qual ele foi apresentador,que lhe custaram uma concessão de tv em Cuiabá e uma outra no interior do Paraná,hoje,nas mãos de Ratinho.

antonio disse...

primeiro nonato sou seu telespctador aciduo moro em~são paulo franco da rocha e todo dia ue almoço em casa assistindo o barra, parabems por ter um progama que ajuda a resolver os poblemas dos mais carentes do poder publico.assisto pela a parabolica digital no satelit b4 parabems a jangadeiro,podia ter mais progamas locais.

antonio disse...

seria otimo que gugu fiseçe este negocio, pois nos cearenses que vivemos fora do nosso estado ficariamos de alma lavada.como diz no ceara,pois o gugu se parece um pouco com o jeito da tv diario meio inreverente. e sai pra la ptistas rancorosos,

Unknown disse...

A vocação do Ceará para fazer televisão sempre foi obvio desde a TV Ceará. Boa parte dessa vocação esta nos seus profissionais sempre capaz de superar as limitações e sua criatividade. Esse episódio da TV Diario me faz lembrar o fechamento da TV Ceará no nosso Estado lá pelo idos dos anos 1970 pela ditadura militar com a descabida desculpa de promover uma identidade cultural do povo brasileiro. Agora, um doce pra quem adivinhar que foi beneficiado com isso! Não sabe? Ela mesma, a vênus platinada (sic) Rede Globo!

Ismael Luiz disse...

Caro Antônio,se você se referiu ao meu comentário,saiba que é a pura verdade,basta que você se atualize.Aliás,se fosse o inverso,Gugu trabalhando para Lula e Serra vencendo,a retaliação seria a mesma,faz parte do jogo político sujo.Nada de rancor,nem petista eu sou.Se a carapuça me coube,que eu a use como um belo adorno.