Translate

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Teste sua velocidade no teclado do computador




Você tecla rápido? O GENTE DE MÍDIA propõe um teste para provar o quanto você é ágil quando está num teclado. E para quem nunca frequentou uma daquelas antigas aulas de datilografia, vai ser a sopa no mel.

"Se não estiver satisfeito com a sua velocidade, continue provando-o. Se não estver familiarizado com o teclado, teria que aprender; assim irá mais rápido, não terá que olhar o teclado, e poderá chegar a escrever a umas 70 palavras por minuto sem demasiado esforço".

Siga a dica e você melhorará a sua velocidade de escrita no computador e de forma gratúita.

Esse é o resultado do meu teste. Clique nele para efetuar o seu e... boa sorte!
58 palavras

23 comentários:

Fellipe Aguiar disse...

nossa cara, só isso? ja fiz 360 pontos, e acho que 70 palavras por minuto.

Kwheltz. disse...

Fiz 62 :D

Anônimo disse...

KSPOAKSOPAKOSPAKPOSAKPO'
fiz 183 pontos 267 palavras por minuto :p ta bom :B

Anônimo disse...

KSPOAKSOPAKOSPAKPOSAKPO'
fiz 183 pontos 267 palavras por minuto :p ta bom :B

KKKKKKKKKKKKKKKKK
c feiz 267 palavra KKKKKKK
só tem 96 palavras para serem escritas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Seu besta! tem mais de 96 palavras ~~'

Mr. Paul disse...

Não é muito difícil não !
Fiz 361 pontos e 60 palavras corretas, 1 errada e 70 palavras por minuto !

Anônimo disse...

eu escrevo 20 palavras por minuto, ta bom ne :)

Anônimo disse...

nuss eu fiz 425 palavras por minuto humilhação aii pro carinha q escreve tipow muitoooooooo lentamente!

Anônimo disse...

a eu sou iniciante voceis tem uma dica para me dar

ki bom disse...

fiz 250

Anônimo disse...

Eu consegui, digitar 40 palavras... Acho que tá bom...

Anônimo disse...

Fiz 1040 palavras por minutoo...

Digo disse...

Words per minute (WPM) 90
Keystrokes 450
Correct words 61
Wrong words 0

bom ou ruim?

Anônimo disse...

Words per minute (WPM) 39
Keystrokes 206
Correct words 26
Wrong words 1
You reached 194 Points so you achieved position 1268 of 2880 on the ranking list (last 24 hours)

Anônimo disse...

Gente é muito bom!!!!
APROVEITEM!!!!

Harrison Conde disse...

speedtest.10fastfingers.com/badge/4_wpm_score_BT.png xupa ai sociedade <<

... Gsilva disse...

Palavras por minuto (PPM) 85
Tecladas 441
Palavras certas 60
Palavras erradas 2
Você fez 424 Points e alcançou a posição 274 of 2618 no ranking (last 24 hours)

humberto disse...

fiz 21 =(

sei la disse...

33 eu fiz rsrs

humberto disse...

fiz 209 palavras =)

Anônimo disse...

alguem pode me passar o site?

Anônimo disse...

isso é um teste bem legal, mas grande merda escrever rápido isso não influencia em anda seus conhecimentos em informática,
63 PPM

Marcelo disse...

Fiz 91 palavras por minuto, 2 erros.

Marcelo