O site Meio & Mensagem divulgou as campanhas preferidas do júri de criativos:
1ª “Infinitas possibilidades”, da AlmapBBDO para Getty Images – 294 pontos
2ª “Palavrões fofos”, da Talent Marcel para Tigre – 284 pontos
3ª “Despertar”, da AlmapBBDO para C&A – 260 pontos
4ª “Xuxa e o baixinho que sumiu”, da Netflix e Soko para a série Stranger Things – 144 pontos
5ª “Lá nas novelas”, “na caverna” e “nos zumbis”, da Talent Marcel para Ipiranga – 136 pontos
6ª “Dia dos misturados”, da AlmapBBDO para C&A – 109 pontos
7ª “The cliché”, da Publicis Brasil para Heineken – 97 pontos
8ª “Watermopilasgrado”, da Africa para Mitsubishi – 96 pontos
9ª “Espelhos do Racismo”, da W3haus para a ong Criola – 95 pontos
10ª “Palavras Mágicas”, da AlmapBBDO para HP – 92 pontos
11ª “Dont Look Away”, da AKQA para Usher – 89 pontos
12ª “Pé na porta”, da AlmapBBDO para Volkswagen – 87 pontos
13ª “Bigodon”, da F/Nazca S&S para Skol – 86 pontos
14ª “Toda mulher vale muito”, da WMcCann para L’Oréal – 80 pontos
15ª “Doe as barras”, da J Walter Thompson para ong Atados – 79 pontos
16ª “Estrada”, da F/Nazca S&S para Skol – 60 pontos
17ª “Vovloglers”, da Africa para Itaú – 58 pontos
18ª “Músicas de violência”, da FCB Brasil para O Estado de S. Paulo – 57 pontos
19ª “Leilão”, da Publicis Brasil para Habib´s – 56 pontos
20ª “Bolt vs Flame”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan – 54 pontos