Recebo e-mail do meu caro Rodrigo Vargas, que considero uma das agradáveis surpresas da tv cearense nos últimos tempos, falando sobre o seu desligamento da TV União. Ele, que marcou o horário do 'Da Hora', certamente fará falta a um compromisso com programa de conteúdo que ia dos assuntos de alto nivel aos mais populares. Uma perda para a TV União.
Olá Nonato!
Estou te escrevendo por que sei que me acompanha por conta dos elogios honrosos que recebo vindos de sua parte. Portanto me senti responsável por escrever anunciando minha saída da Tv União. Me desliguei no último dia 04. Não houve constrangimento de nenhuma parte. Tanto a empresa quanto eu sabíamos que era o momento certo. Foram 7 anos de muito trabalho. Fui o primeiro apresentador da Tv ao lado de meus colegas do Da Hora, primeira versão. Fui o primeiro a fazer ao vivo, a apresentar o debate com candidatos a prefeito, a cobrir um show internacional e o último de minha geração a sair. Devo muito a Tv União e sei que fizemos história. Pretendo apenas continuar minha carreira como sempre fiz, respeitando, aprendendo e fazendo. Tenho novidades para fevereiro.
Grande abraço e obrigado pelo respeito. Sábado, estarei sendo entrevistado por Ricardo Guilherme no programa Diálogo da TVC.



