Translate

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

RÁDIO/TV. Do debate na Tribuna e de outra disputa


1. A avaliação que fizeram do debate é de que foi um sucesso. O ponto mais denso foi ao final do segundo bloco, enquanto estavam no ar os comerciais e - já fora do ar - um candidato disse para o outro "Você nunca fez nada na sua cidade". O outro: "Não venha me comparar...". Ao que o outro aludiu: "você nunca enfiou um prego numa barra de sabão". Foi a hora em que os assessores chegaram e eles foram ao corredor da Tribuna.


2. Uma dupla muito famosa no rádio cearense anda às turras, sem se falar. Tudo por conta da política que levou os dois profissionais a se desentenderem. Aguarde detalhes.

MÚSICA. Música nova de Bowie seria um plagio de Milton?



domingo, 19 de outubro de 2014

VÍDEO. "Siege", documentário de guerra oscarizado em 40




Em setembro de 1939, o cineasta americano Julien Bryan passou duas semanas em Varsóvia e documentou o impacto da invasão alemã à Polônia. O documentário foi indicado e levou o Oscar em 1940.

sábado, 18 de outubro de 2014

MARKETING. Uma embalagem pode matar produto

Uma embalagem diz muito sobre um produto. E muitos consumidores se sentem atraídos para comprá. Ha casos, no entanto, onde ela funciona ao contrária. O blog Criativos on-line listou alguns exemplos que dão o que falar. 

 20 piores Embalagens comercialização Fazemos História
"Soup for Foxes"
recipiente-2
"Suco de orelha de Judeu"
recipiente-3
Gelo esfarelado? Eu Quero entao Dois.
Container-4
"Voce vômito"
Container-5
Bola de Treinamento Par.
recipiente-6
Fortune Cookie: lugar Voce nota tinha dentro daquele bolinho Fazer e ISO NEM!
recipiente-7
Mmmmm ... Hum ... instrumento musical bastante questionável
recipiente-8
E Seu cao pouco Estranho hum.
recipiente-9
Delícia: Arroz com herpes.
Container-10
ISSO! Apetitoso Tem UO Gosto Avó SUA!
Container-11
Trio: Barbie, Ken e cavalo.
Container-12
Jurassic Park (versão 18)
Container-13
Pênis ... Quero Dizer salsicha.
Container-14
Mais do que PENSA E lhes Ninguem criancas!
Container-15
Bolas de camelo ... ehm ...
Container-17
Salsicha homossexual?

EUGÊNIO STONE. Amigos de rádio num encontro fraterno

Uma amizade é coisa de não se esquecer nunca. Ainda que afastados uns dos outros, amigos quando se reveem unem pensamentos; alinham planos, convertem lembranças; desabrigam saudades e falam como se todos tivessem se visto ainda há pouco Eu (segundo à esquerda), Eriberto, Stone, Silvana e Marcinha fizemos esta tarde uma viagem ao passado. E realimentamos as baterias de nosso apreço com essa figura que é Eugênio Stone. Um pouco distante do presente, no entanto, ele conserva a magnifica capacidade de ser o que sempre fomos: mais do que companheiros dos tempos de "a companheira AM DO POVO". Amigos. E uma amizade é coisa de não se esquecer nunca... 

IMAGEM. “Photoshop” de Joan Crawford ns década de 1930


Quem garante é o blogueiro Manuel Ramirez: já existia 'photoshop' nos anos 30. Não essa tecnologia de hoje, mas as mesmas técnicas para melhorar o rosto dos artistas como essa foto da atriz Joan Crawford.

ELES SÃO 2014. A luta válida pelo cinturão da República


Charge de Benett

VÍDEO. O comercial mais chato do ano tem 5h45min






O comercial mais chato do ano já foi eleito. Ele está na Internet e foi lançado pela companhia aérea Virgin America. 

Tem 5 horas e 45 minutos de duração, sobre entediante viagem entre Newark, no estado de Nova York, e São Francisco, na Califórnia, de numa companhia aérea batizada com o nome de Blah.

Manequins sem nenhuma expressão, de olhos arregalados e bocas escancaradas para o nada, levam o espectador a descobrir que ali se realiza uma viagem desconfortável, com piadas de uma aeromoça, choro de criança, lanche de segunda categoria.

Pior é saber que esse comercial é exibido no interior das aeronaves da Virgin. É o caso de se dizer: Virgin Maria!

TV. Servidores da Globo refletem sobre futuro da empresa


Deu no jornal: 

Mantra Os funcionários da Globo foram surpreendidos nesta semana com um material de comunicação interna batizado de "Essência".
Mantra 2 O conteúdo, assinado pelo diretor geral Carlos Henrique Schroder, convida os funcionários a refletirem sobre o futuro da empresa e divulga um conjunto de princípios da Globo, entre eles: brasilidade, otimismo, inovação, respeito a diversidade e liderança.

(Outro canal-FSP)

CHARGE DO DIA. Quem é bom, já nasce Clayton