quarta-feira, 24 de abril de 2024

RÁDIO. Ciro Gomes não perdoa a traição do irmão Cid Gomes

 Nosso programa de hoje na Jangadeiro Band News teve uma das maiores participações de internautas dos últimos tempos. O entrevistado era nada mais nada menos que o ex-ministro e ex-presidenciável Ciro Gomes, que acionou sua metralhadora giratória contra Lula, Elmano, a Justiça e não perdoando nem mesmo o seu irmão Cid Gomes. 



Ciro revelou estar desapontado com o sistema governamental que se pratica no Ceará, citando de Camilo Santana a Elmano de Freitas como responáveis por um política de obediência ao presidente Lula. Ctou que não mais irá se candidatar a cargo nenhum, decepcionado com a votação sua à presidência em relação aos eleitoes cearenses. "Não tenho mágoa dos eleitores" fez questão de acentuar, mas mostrou um certo rancor com o irmão Cid, "que me apunhalou pelas costas contrariando tudo o que projetamos". 

Aliado ao prefeito José Sarto, Ciro considera que a questão da segurnaça - ou a falta dela - movimentará a campanha no pleito à prefeitura de Fortaleza. 

A Folha cita entrevista 

Um comentário:

  1. Sugiro que não deem ouvidos ao Ciro Gomes ele tem abstinência de poder. Sua metralhadora giratória tem objetivo claro de alcançar o poder...Acho que ele quer se tornar um novo Bolsonaro usando o ódio ao PT para angariar votos...

    ResponderExcluir