quarta-feira, 29 de junho de 2022

MÍDIA DIGITAL. Publicidade dessa área supera a do impresso

Empresas de conceito, que atuam no mercado de informações  já haviam suspeitado o que o consultor Eduardo Tessler postou em seu "Mídia Mundo": "em 2026, o dinheiro de publicidade digital em meios de comunicação será superior às receitas por publicidade no papel. Ou seja, haverá mais investimento de anunciantes no meio digital para veículos jornalísticos do que em impresso".




O alerta foi dado pela Price Waterhouse Coopers (PWC), conhecida consultora internacional de negócios. Estudo dessa consultora internacional de negócios, mostra uma realidade que, no Brasil - ainda segundo Tessler - 

"o ponto de inflexão talvez demore um ou dois anos mais - mas vai acontecer. A solução precisa passar por entender digital como negócio principal da empresa, que também oferece outros produtos como o impresso. No The New York Times (Nova York, NY), por exemplo, dois terços das receitas já chegam por meios digitais, principalmente assinaturas. E crescendo

É preciso se mexer, tomar decisões, montar estratégias. Ou depois pode ser tarde demais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário