domingo, 4 de agosto de 2013

TEVÊ. O teletransporte que matou Adnet

.
Finalmente, Marcelo Adnet acorda e vê no espelho a mudança que acabaram fazendo com ele. Do humorista prazeroso que era para seu público, do qual eu me incluso, ao se teletransportar para a Globo virou um produto. Um produto, como ele próprio reconhece. 

Sem a graça de antes e com uma excessiva dose de irritação, maior parte causada por textos sem criatividade da Fernanda Young em seu "Dentista... (como era mesmo o nome do programa?), ele estreia hoje no Fantástico, algo que já se prevê cansativo, por se propor a meras imitações. 

Em entrevista na folha, ele reconhece que do topo de genial, como se considerava, despencou-se para uma mera figura decorativa que precisa se adaptar aos ditames globais. O que é uma pena!.

 

Um comentário:

  1. Incrível a mudança do profissional quando sai de outra emissora e vai para a plim plim. Vê-se os exemplos de Jô Soares que nem chega perto do Jô do SBT e da mesma maneira Serginho Groisman(nem sei se escreve assim...). O Altas Horas ruim e bote ruim e para piorar tem que ter todo sábado figuras do famigerado e péssimo mundo da música sertaneja. Fica difícil assistir...

    ResponderExcluir