Deixou o grupo O Povo, onde atuou na produção e reportagens externas da Povo-CBN, o Gustavo Vieira, braço direito da jornalista Meirelene Freitas, diretora de rádiojornalismo da emisszora. .
NA MINHA OPINIÃO A RÁDIO PERDEU TODO O SENTIDO DA INFORMAÇÃO. AO SE JUNTAR COM A GLOBO PERDEMOS A NOTÍCIA, O ESPORTE E A INFORMAÇÃO COM GRANDES PROFISSIONAIS. SÓ QUEM NÃO PERDEU COM ISSO FORAM OS "DONOS" DA EMISSORA. AFINAL DE CONTAS PRA QUE SERVE O OUVINTE? PROFDJACYR
Nonato, o Gustavo, se revelou bom produtor e, da forma como o rádio está hoje um jovem com o talento dele, não poderia mesmo ficar ali. Geraldo Magalha~es
NA MINHA OPINIÃO A RÁDIO PERDEU TODO O SENTIDO DA INFORMAÇÃO. AO SE JUNTAR COM A GLOBO PERDEMOS A NOTÍCIA, O ESPORTE E A INFORMAÇÃO COM GRANDES PROFISSIONAIS. SÓ QUEM NÃO PERDEU COM ISSO FORAM OS "DONOS" DA EMISSORA. AFINAL DE CONTAS PRA QUE SERVE O OUVINTE?
ResponderExcluirPROFDJACYR
Nonato, o Gustavo, se revelou bom produtor e, da forma como o rádio está hoje um jovem com o talento dele, não poderia mesmo ficar ali.
ResponderExcluirGeraldo Magalha~es