Para quem estranhou o sumiço do vídeo da TV Verdes Mares do repórter Caio Ricard, a explicação é simples: ele pediu desligamento da empresa, deixando a dupla Halinson Ferreira e Juliana Castanha, sem o bate-pronto que os três conseguiam fazer com naturalidade e graça nas manhãs do 'Bom Dia, Ceará', falando de futebol.
A informação não oficial que se tem é de que ele embarca num projeto pessoal ligado ao esporte, mas até completar o 'aviso prévio' atende ao que recomenda a lei: está no batente, mas sem aparecer no vídeo.
Há um outro nome do rádio esportivo que, também, está prestes a deixar a TV Cidade: Gomes Farias. Prometemos detalhes.
Certa vez, na Rádio Verdes Mares, o cidadão do Ibope esteve reunido com a equipe esportiva, e eu era um dos integrantes dela, explicando a audiência da rádio.
ResponderExcluirUm colega nosso, de muito nome na mídia, aventou que um dos motivos da liderança, na audiência, estaria ligado a ele, ao nome dele.
Ao que o representante do Ibope corrigiu: o nome do profissional tem sua importância, mas entra com cerca de 30% da audiência.
O resto é por conta da rádio, QUE ACOSTUMOU O OUVINTE A OUVI-LA.
Ele quis dizer, que quando o ouvinte se acostuma a ouvir ou assistir determinada emissora de rádio ou TV, ele dificilmente muda.
E o que eu quero dizer com isso?
Que Caio Ricardo tenha cuidado com seu voo.
O avião em que está hoje, pode não voar para onde ele quer.
E já tivemos exemplos de amigos, que tentaram voar, e sumiram no ar, e do ar.
Verdade. O Farias se auto proclamava o rei do ibope e com o advento das transmissões vua youtube. Vemos claramente que o ibope preferencialmente era da emussora verdinha. O lucutor contribuia com percentual de audiência muito pouco.
ExcluirPor onde andas Martins Andrade.
ResponderExcluirO que se tem conhecimento é que "existe uma politicagem muito grande na verdes mares" principalmente no programa esportivo" o que na verdade, ainda não acordaram para os problemas que podem acarretar na perda de bons profissionais.
ResponderExcluirPensem nisto!!!!