O time do Fortaleza conseguiu arrancar elogios do crítico esportivo Juca Kfouri, contumaz em elogiar apenas jogos de equipes da Europa. O jogo de sábado do tricolor cearense diante do Corinthians terminou em 0 x 0, mas ganhou as melhores referências do Kfouri na edição da Folha de SP de hoje. Um destaque, o goleiro João Ricardo e o técnico Vojoda.
Para não dizerem que não falei de flores, que aqui só se crítica, que exagero em elogios aos jogos na Europa, principalmente, os do Campeonato Inglês, reconheço que até o 0 a 0 entre Corinthians e Fortaleza foi jogo bom de ver.
E que só terminou sem gols porque o goleiro dos cearenses, João Ricardo, fez três grandes defesas e um milagre, e o dos paulistas, Carlos Miguel, fez uma grande defesa e um milagre.
O placar moral do jogo disputado no sábado (4) à noite em Itaquera, com mais de 42 mil torcedores, foi de vitória corintiana, digamos que por 4 a 2 se os goleiros estivessem em jornada menos feliz. Como são pagos para defender e também fazem parte do espetáculo, nada a reclamar.
O Fortaleza está mais que consolidado como time graças ao excelente trabalho do argentino Juan Vojvoda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário