quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

TV. Folha de SP lista os cinco piores programas do ano

 A Folha de SP, na coluna do Gabriel Vaquer, listou os cinco piores programas da tv brasileira em 2023.  Até o horário da Ivete Sangalo dançou. "[Ela] com todo o seu inegável carisma e a estrutura da maior emissora do país por trás, o que se viu em "Pipoca da Ivete" foi um desastre", diz o colunista. 

"A LISTA

1) Programa do JoãoBand

Filho do apresentador Fausto Silva e na televisão desde o início de 2022, quando seu pai estreou na Band após deixar a Globo, João Guilherme Silva começou sua primeira empreitada solo em outubro, com o Programa do João.

2) Ultra Show com Geraldo Luís - RedeTV!

Após 16 anos na Record, Geraldo Luís foi contratado pela RedeTV! e estreou em outubro o Ultra Show, game show patrocinado pela Ultrafarma nas noites de terça da emissora de Amilcare Dallevo. 

3) "Fuzuê" - Globo

A atual novela das sete da Globo é a prova de que a sucessora de uma atração de sucesso precisa ser muito bem pensada. Vir ao ar logo após "Vai na Fé" talvez tenha prejudicado ainda mais o folhetim de Gustavo Reiz.

4) Pipoca da Ivete 2023 - Globo

Já lamentável em 2022, a Globo conseguiu uma proeza: piorar o que já ruim. Não tem outra definição para o Pipoca da Ivete deste ano. Mesmo com a cantora se esforçando para entregar alguma coisa, o seu conteúdo não ajudava.

5) A Grande Conquista - Record

Um reality show que emulou tudo o que já havia sido feito por outros. Não é a pior das ideias, mas a execução do confinamento comandado por Mariana Rios foi de dar nos nervos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário